28 de fevereiro de 2010

Uma semana de vida?! :O

Se tivesses apenas uma semana de vida'
O que farias?
Mudavas alguma coisa?
O que mudavas?
Deixavas a vida como está?
Corrigias algum erro?
Ias resolver coisas mal resolvidas?

O QUE FARIAS COM APENAS UMA SEMANA DE VIDA?????

( dá me a ua opinião ' ahaah )


(para que o estudo seja perfeito, sejam sinceros ' ahaah )



Eu?
eu viveria a vida como nunca tinha vivido antes'
aproveitava cada segundo da minha vida'
arrumava alguns problemas numa gaveta bem fechada'
Trataria de me despedir das pessoas que amo'
Faria algo que sabia que deixaria as pessoas felizes e orgulhosas de mim'
Certeficaria-me de que tinha sido uma boa amiga' uma boa irmã' uma boa prima' uma boa namorada' uma boa filha' e acima de tudo uma boa pessoa'
Aquela pessoa que os meus pais sempre quiseram que eu fosse'
Será que fui?
Se mudava alguma coisa na minha vida?
Talvez' algo do passado, mas nada do presente
E acima de tudo, nao me iria embora sem ter a certeza que me perdoavam' :D
E não Filhaa não te deixaria só um minuto que fosse :D
Acabava a minha vida com um sorriso do tamanho do mundo' como nunca ninguém viu :D

6 comentários:

  1. O que farias? -> aproveitava essa semana de vida com a pessoa mais importante (tu)
    O que mudavas? -> Não mudava nada já te tinha comigo @
    Deixavas a vida como está? -> Deixava, tu assim que entraste nela deixaste tudo perfeito :)
    Corrigias algum erro? não corrigia :) contigo na minha vida nada é um erro!
    Ias resolver coisas mal resolvidas? Resolvia, mas como estás na minha vida tudo é um mar de rosas (: e não há problemas!

    ResponderEliminar
  2. Eh pah!! já não sei o que comentar mais .... :p
    Amo o teu blog todo ele está um espectáculo *-*
    Bjinhos conta comigo ... SEMPRE!!! (4 Ever and Ever) :)

    ResponderEliminar
  3. O que farias?
    Vivia esta semana ao máximo

    Mudavas alguma coisa?
    Mudava algumas decisoes minhas

    O que mudavas?
    Por exemplo, mudava de escola e de curso..

    Deixavas a vida como está?
    Mas sim deixava parte da vida como ela está

    Corrigias algum erro?
    Corrigia alguns erros feitos no passado..

    Ias resolver coisas mal resolvidas?
    Sim, iria resolver alguns mal entendidos..

    E tu ?? O que farias com apenas uma semana de vida ?

    ResponderEliminar
  4. 1º comentário by Filhota Marisa Santos :)

    ResponderEliminar
  5. Se eu tivesse apenas uma semana de vida, percorria em busca dos abraços de todas as pessoas que me são importantes porque afinal foi com elas que eu aprendi a ser feliz. *-*
    E finalmente, quando chegar "o último adeus" olhar para elas e mesmo que me custe vê-las chorar, dar o meu ultimo suspiro com um sorriso :)
    Adoro-te nunca te esqueças *-*
    Bjocas Cricri (A tua companheira de canto) :)

    ResponderEliminar
  6. O que fazia? Aproveitava a vida ao maximo com aqueles de quem mais gosto...
    Vivia cada segundo da forma mais intensa possivel,e dizia a todos o quanto sao importantes :D
    Se tivesse uma semana de vida...vivia apenas!

    ResponderEliminar