22 de agosto de 2010

Ainda só passaram 4 meses ...




Hoje, como habitual, fui ver as novidades nos blogs dos meus amigos, e encontrei-me a ler o emocional texto da Joana. Adorei o que escreveu, e foi nitidamente sentido por todos, mas lembranças que nunca saem da minha cabeça, hoje fizeram lágrimas nos meus olhos.
Não sei como é perder um pai, mas sei como é perder uma pessoa que nos é próxima.
Não quero imitar ninguém, simplesmente achei que que se a minha "Madrinha" é capaz de partilhar uma dor tão dolorosa com os "fãs", porque não hei-de eu partilhar também o que sinto?! Então finalmente ganhei coragem e vou mostrar o texto que escrevi para essa pessoa tão especial um dia depois de ter partido:
(+__+)

O ÚLTIMO ADEUS!
São precisamente 6h45 da manha, e eu sem vontade e sem conseguir dormir, sem conseguir parar de chorar, decidi escrever!
Sei que nunca vai poder ler o que vou escrever, mas eu vou escreve-lo na mesma.
Ainda só passou um dia, e já todos sentimos a sua falta. Sempre disse que ninguém iria sentir a sua falta, mas como poderá ver, era mentira, como sempre lhe dissemos.
Você é uma senhora muito especial, uma senhora com quem se podia aprender muito, pois tinha muito para ensinar.
Ainda á pouco tempo tinha-mos estado juntas, e você tinha-me dito que estava bem, e eu descansada fiquei. E chegando o dia 6/4/2010 tudo mudou.
Você disse-me que tinha tanta coisa para me ensinar, e agora foi-se embora. Porquê? Porque tinha de nos deixar assim desta maneira? Não foi correcto. Deixou os seus filhos, os seus netos, e eu, que era uma simples rapariga, namorada do seu neto, a quem, a partir de um certo dia passou a chamar de “neta” nunca mais esqueci esse dia.
Não foi justo ter nos deixado agora, não vou conseguir deixa-la partir. Nem hoje, nem amanha, nem daqui a 1 dia, 2 dias, mas daqui a uns meses? Talvez. A toda hora passa, na minha cabeça, principalmente quando fecho os olhos, uma última imagem que tenho sua, alegre e feliz, como sempre a conheci!
Ninguém entende o que sinto, nem porque o sinto, afinal não me era familiar de sangue, mas para mim era como se fosse, como se fosse uma segunda avó para mim, uma amiga.
Hoje, será o seu dia. Terei me dividir em múltiplos pois serão muitas as pessoas a quem terei de dar o meu ombro para chorar, pois o sofrimento delas é mais que muito! Não sei como os ajudar, nem sei o que lhes direi, mas estarei lá dia e noite perto deles.
Chorarei todos os dias, por si, e porquê? Porque eu gostava muito de si, por tudo o que fez pelos seus, e ate por mim, durante toda a sua vida, e pela grande amiga que era, minha “avó”!
Neste momento, a única coisa que me deixa descansada é saber que já está em paz e em descanso como tanto desejou nestes últimos tempos da sua vida.
Não se preocupe com a sua família, eles ficarão bem. Eles são fortes, e sabem com certeza que era isto que você desejava, estar em paz e descanso, e que se calhar foi melhor assim, sem sofrimento.
Vais-nos deixar muitas saudades, e não se esqueça, estará sempre, mas sempre, nos nossos corações!
Beijinhos , e até um dia!

7 Abril 2010 "


('.')'

Já passaram 4 meses, e ainda não consegui superar. Afinal não é assim tão fácil como pensei.
Tentarei continuar a arranjar forças :D
Obrigada a todos que estiveram do meu lado :$ +.+

2 comentários:

  1. eu vou estar sempre aqui contigo :'D

    ResponderEliminar
  2. Oh obrigado :O
    O que eu sei, e como muitos me disseram, as pessoas por quem mais choramos, e que já partiram, vão estar sempre a olhar por nós e vao permanecer para sempre no nosso coraçao!

    ResponderEliminar