5 de setembro de 2010

Viagem de Sonho @

Ontem, vim de malas e bagagens, mais o pai e o mano, e viemos passar uma semana de férias para o Algarve!
Mas este ano, o meu pai prometeu-me que ia ser diferente dos outros anos, por isso, em vez de vir-mos pela auto-estrada, como era costume, FOMOS PELO ALENTEJO!
E eu Adorei a experiência :D
('-')

Fomos:
* a Coruche - Ribatejo
* a Castelo de Montemor- o-Novo
* a Santa Sofia (vila pequena)
* a Guadalupe, visitamos Cromeleque de Almendres (são aquelas pedras que o Obélix carrega ás costas )
* FINALMENTE ÉVORA (Templo de Diana e Praça do Giraldo)
* e Castro Verde

Como já estava a ficar muito tarde, já não visitamos Beja e fomos directos á auto-estrada.
Adorei, apesar de serem muitas horas de carro, e ser muito cansativo, é uma viagem muito cultural, interessante, bonita, APAIXONANTE :D
Aprendi muitas coisas, e fiquei a saber de histórias de família muito interessantes :P
Como eu Adoroo Viajar, para sítios que me são desconhecidos ^^

Para o ano quero lá voltar +.+

(^-^)

Algumas fotos de cada sitio, para terem uma noção do quanto é lindoo :D

-> Coruche













Vista de Montemor-o -Novo  <-













-> Castelo de Montemor-o-Novo

















Igreja de Santa Sofia <-

















Guadalupe - Cromeleque de Almendres xD













Évora - Templo de Diana <-













-> Igreja Antiga de Évora













Fonte da Praça do Giraldo <-













-> Castro Verde ( aquelas torres são de uma casa ) 

3 comentários:

  1. Gosto muito mais de te ver assim com essa energia :D Gostei muito das fotos

    ResponderEliminar
  2. A viagem torna-se ainda mais bonita na presença de pessoas que amamos : )

    Aproveita estes dias. beijinho : )

    ResponderEliminar