22 de novembro de 2010

12 @


Faltam apenas 12 dias para eu levantar voo e seguir ao rumo da minha nova vida!
Quando chegar é como se te visse pela primeira vez, vou abraçar-te, dar-te muito, muitos, muitos beijinhos, assim como tu bem mereces :'D
Já falta pouco, agora é só arrumar, limpar, fazer a mala, e quando der-mos por isso, ja estou ai do teu lado, como tens tu tanto desejado :$
Foi reciso haver uma distância de 2horas, para perceber-mos que não vivemos um sem o outro, que não imaginamos a nossa vida sem termos um ao outro do nosso lado.
Sem os nosso beijinhos, os nossos abraços, e os nossos sorrisos ;D

Amo-te mais do que alguem possa pensar, senão não iria eu para Londres, atrás de ti e dos nossos Sonhos :P

A ti só tenho a dizer: "Obrigada por me fazeres tão feliz " @

1 comentário: